Qual a reputação de São Paulo Mania - Loja online?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.6/10.

Desempenho de São Paulo Mania - Loja online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 60 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 88.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
31 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.07.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 53.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 75% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 29 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com São Paulo Mania - Loja online?

Reclamar

Reclamações não respondidas para São Paulo Mania - Loja online

Exibindo 5 de 675 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Como troco um presente sem ter que pedir pra pessoa que me presenteou?

Recebi um presente, adquirido aparentemente pela loja online. O produto está em perfeito estado, sem uso, e com a embalagem r...

Não respondidaHá 1 dia
Símbolo da NB desbotando!

Comprei uma camisa dia 15/03/2026 na São Store do shopping Internacional de Guarulhos. Tem basicamente 1 mês e o símbolo da N...

Não respondidaHá 2 meses
Conta Invadida e Atendimento Ineficiente: Cliente Sem Acesso e Sem Resolução

NÃO COMPREM NESSA LOJA. Não tem respeito algum com o cliente! Estou desde sábado sem conta porque alguém tentou invadir e sim...

Não respondidaHá 3 meses
Netshoes - Produto não entregue após múltiplas tentativas e falta de solução

À Ouvidoria,Venho por meio desta expressar minha total insatisfação e profundo desapontamento com o atendimento pre...

Não respondidaHá 3 meses
Logo de camisa do São Paulo descolado após lavagem e falta de reembolso

Comprei camisa do São Paulo em dezembro Sou colecionador Tenho muito cuidado e sigo todas e todas normas até dema...

Não respondidaHá 4 meses
1 de 135
Filtros especiais

Categorias
(299)
(96)
(48)
(45)
(20)
(7)

Produtos ou serviços
(284)
(136)
(22)
(21)
(20)
(18)

Problemas
(131)
(107)
(70)
(58)
(33)
(28)