Logo da Empresa Saraiva - Loja Física e Online

Saraiva - Loja Física e Online

REGULAR6.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Todas as reclamações na categoria Livros para Saraiva - Loja Física e Online

Exibindo 10 de 44037 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saraiva - Loja Física e Online).

Preços diferentes

Comprei um livro na loja física, me disseram que estava em promoção R$42,90 para minha surpresa qd cheguei em casa ,no site meu f

Kd meus livros??????

Não tenho mais acesso a nenhum dos livros digitais comprados no site da Saraiva.O aplicativo LEV parou de funcionar e o mesmo acon

Acesso a livro digital

Comprei alguns livros digitais, mas não consigo ler pq o acesso a Saraiva não funciona, simplesmente ninguém consegue logar. Isso

RespondidaHá 2 meses

QUERO CANCELAR MEU PEDIDO!!!

Comprei no sábado (30/04) um livro que a empresa pediu. Porém, no mesmo instante, falei com a minha chefe e ela disse que a empres

RespondidaHá 2 meses

ESTORNO DE COMPRA NÃO REALIZADO!

ESTOU REGISTRANDO UMA NOVA RECLAMAÇÃO, POIS NÃO ESTÃO ME RESPONDENDO MAIS!!!!Comprei dois livros no site da saraiva e

Livros

Olá! Fiz algumas compras de livros digitais. Mas depois de algum tempo, para minha surpresa, não os encontrei mais. Não consigo te

RespondidaHá 2 meses

Lev aplicativo não existe mais na app store e nem no site

Não consigo acessa o aplicativo Lev - leitor digital- da Saraiva. Na app Store diz que o aplicativo não existe mais e o site també

MUDANÇA LOCAL DE ENTREGA

Fiz a compra de um livro pelo site e ao receber a nota fiscal notei que o número do local de entrega estava errado. NÃO CONSIGO AL

RespondidaHá 2 meses

Sem acesso há mais de duas semanas à plataforma online LEV WEB

Há mais de duas semanas que tento acessar meus livros na plataforma do LEV WEB o leitor online da Saraiva (https://ler-online.sara

Não aceita pagamento

Fui no shopping Tamboré na Saraiva pra comprar livros pelo cartão vale cultura unidade recuso disse que não tem maquinha

(2080)