Logo da Empresa Saraiva - Loja Física e Online

Saraiva - Loja Física e Online

REGULAR6.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Saraiva - Loja Física e Online

Exibindo 10 de 4084 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saraiva - Loja Física e Online).

Quero excluir meu cadastro

Apenas quero excluir meu cadastro no saraiva.

RespondidaHá 13 horas

VALE PRESENTE - NÃO COMPREM

Ganhei um vale presente em dezembro de 2021 e até hoje não consigo utilizar, pois independente de a tentativa ser no computador, c

Sem acesso aos livros digitais.

Estou tentando há alguns meses acessar dois livros digitais que comprei e não tenho conseguido.As atendentes sempre comunica

Não recebo o retorno do atendimento

Entrei em contato com o atendimento via chat em 6/6 pois comprei um presente, mas a pessoa já tem o livro e gostaria de troca-lo (

A Saraiva apagou os meus pontos!

A Saraiva simplesmente APAGOU todos os meus pontos do programa Saraiva Plus! Não me enviou e-mail prévio sobre alguma "mudanç

venda onlaine e não entrega

comprei um vade mecum 2022 onlaine com o vencimento do boleto no dia 12/05/2022 paguei o boleto e verifiquei o status da compra fo

LGPD - PRIVACIDADE

Prezados Senhores,Em consonância com a Lei LGPD, solicito a exclusão integral dos meus dados.

entrega de dois livros

Foi realizada uma compra de dois livros pelo site pedido numero 1237921417536-01no dia com data de entrega para dia 16/06 c

LEV não permite a transferência de arquivos via usb

BOA TARDE.GANHEI DE PRESENTE O LEITOR DE EBOOCK LEV DA SARAIVA JÁ TEM ALGUNS ANOS, +- 4 ANOS, E VINHA UTILIZADO NORMAL

Não há visualização de pontos disponível

Informo que, desde a adesão ao cartão de crédito saraiva bb, ou seja, em janeiro de 2022, em que no ato da adesão há a informação