[Editado pelo Reclame Aqui]
Cuidado com o contato da MD LOG, nenhuma transportadora faz contato pedindo dinheiro. A mesma pediu 500 reais para fazer a in...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SAT RASTREAMENTO).
Cuidado com o contato da MD LOG, nenhuma transportadora faz contato pedindo dinheiro. A mesma pediu 500 reais para fazer a in...