Logo da Empresa Schulz S-A

Schulz S-A

Qual a reputação de Schulz S-A?

Desempenho de Schulz S-A

Esta empresa recebeu 60 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
47 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.76.
Dos que avaliaram, 69.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Schulz S-A?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Schulz S-A

Exibindo 10 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schulz S-A).

DIFICULDADE ACIONAR GARANTIA DE EQUIPAMENTO.

comprei produto desta marca, compressor profissional, deu problema, acionei o fabricante por varios meios, 0800, outro telsfone e

DESCASO

Comprei uma maquina de solda da marca schulz modelo MTS 150 e depois de certo tempo de uso o interruptor liga e desliga danificou.

RespondidaHá 1 mês

Comprensor de ar direto matca schuz

Com on-line já faz 10 meses e até hoje não consegui usar , chegou daí fui usar 2 minutos deu problema foi 3 meses pra conseguir ma

ResolvidoHá 2 meses

Peça reposição - AIRPLUS A30M

Estou com problema em um carretel de mangueiras para ar comprimido AIRPLUS A30M, já fiz diversos contatos com a própria empresa e

Não resolvidoHá 2 meses

Morsa de bancada com defeito

Estou iniciando meu negócio agora e sempre procurei qualidade em meus equipamentos, escolhi a marca pela confiança que já tinha na

Não resolvidoHá 3 meses

Indignada

Comprei uma serra meia esquadria para meu marido!Ele gostou muito da serra, se não fosse pelo disco da serra.Faz um an

Não resolvidoHá 5 meses

Nao tem peça de reposiçao!

Boa tarde! Comprei uma pistola elétrica air plus, de 450w, da schulz, onde perdi uma peça de reparo do bico pulverizador, onde ten

Não resolvidoHá 5 meses

Compressor com defeito

Meu compressor liga normal quando está todo descarregado,mais quando ele descarregar pra ligar a 90 o motor fica sem querer liga f

RespondidaHá 6 meses

Equipamento quebrado

Comprei uma plaina elétrica dia 14/12/23, foi entregue no dia 18/12/23, como ia viajar não abri a caixa . Abri no dia 26/12/23 e c

ResolvidoHá 6 meses

Assistência técnica

Comprei uma plaina elétrica Shultz 800 , porém ao abrir a caixa o botão de regulagem de profundidade de corte está quebrado. A loj

ResolvidoHá 7 meses