Logo da Empresa Schulz S-A

Schulz S-A

Qual a reputação de Schulz S-A?

Desempenho de Schulz S-A

Esta empresa recebeu 60 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
47 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.76.
Dos que avaliaram, 69.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Schulz S-A?

Todas as reclamações sobre Falta de peças para reparo para Schulz S-A

Exibindo 10 de 40 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schulz S-A).

DESCASO

Comprei uma maquina de solda da marca schulz modelo MTS 150 e depois de certo tempo de uso o interruptor liga e desliga danificou.

RespondidaHá 1 mês

Peça reposição - AIRPLUS A30M

Estou com problema em um carretel de mangueiras para ar comprimido AIRPLUS A30M, já fiz diversos contatos com a própria empresa e

Não resolvidoHá 2 meses

Serra meia esquadria bancada schulz

Comprei uma serra meia esquadria bancada schulz,não tem um ano e queimou o induzido do https://******* mesmo desmontei p fazer o

RespondidaHá 3 meses

Preciso de uma polia para Furadeira de Bancada PRATIKA *******, não encontrei em nenhum lugar.

Tenho uma furadeira de bancada que eu tentei trocar o motor pois o dela é muito fraco. Quando ia furar metal ela trava a broca poi

ResolvidoHá 3 meses

FALTA DE PEÇAS E LOCAL PRA ADQUIRIR PEÇAS DE REPOSIÇÃO

Estou com im soprador termico schulz com defeito do motor, que venho tentando achar e não encontrei, mesmo entrando em contato com

ResolvidoHá 4 meses

Ar condicionado Home Plus 12.000 Btus acessorios

Estou tentando a 2 dias entrar em contato pelos telefones que existem no site, e. nao consigo. Perdi os acessorios que aconp

RespondidaHá 5 meses

Indignada

Comprei uma serra meia esquadria para meu marido!Ele gostou muito da serra, se não fosse pelo disco da serra.Faz um an

Não resolvidoHá 5 meses

Nao tem peça de reposiçao!

Boa tarde! Comprei uma pistola elétrica air plus, de 450w, da schulz, onde perdi uma peça de reparo do bico pulverizador, onde ten

Não resolvidoHá 5 meses

aspirador sem peças de reposição

Comprei um aspirador modelo hidropo 200W 220V 70 litro depois de alguns tempos desgastou os carvão escova não consigo

ResolvidoHá 6 meses

Sem contato via 0800

Não consigo contato por 0800 da empresa. Sempre cai a ligação. Preciso comprar um novo saco para o soprador/aspirador de folhas e

ResolvidoHá 7 meses