Logo da Empresa Schulz S-A

Schulz S-A

Qual a reputação de Schulz S-A?

Desempenho de Schulz S-A

Esta empresa recebeu 61 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
43 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.72.
Dos que avaliaram, 69.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Schulz S-A?

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Schulz S-A

Exibindo 10 de 459 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schulz S-A).

Qualidade questionável

Sou dentista há 38 anos e meu primeiro e único compressor de ar é da Schulz. Comprei outro em 16/2/2024, pois o antigo não tinha m

RespondidaHá 11 horas

Peças descartáveis e sem reposicao

Comprei ano passado, em 05/2023 um compressor Shulz CSV Pro 10/100 em uma grande empresa em São Paulo, já tinha um pratic air desd

Furadeira Schulz - com problema no fio e saindo fumaça, já levei na assistência mas não obtive retorno desde 24/04

Olá, primeiramente agradeço ao Reclame Aqui pelo espaço. Veja, comprei uma furadeira da Schulz pela shoppe na data de

Não retornam o atendimento de incidente

Comprei um compressor na loja de Limeira-SP (pagamento a vista). O compressor parou de funcionar depois de 3 meses de uso, entrei

Parafusadeira

Olá,boa noite..adquiri uma parafusadeira/furadeira 16v, segundo o manual para alternar o tipo de furacão entre parafusadeira e imp

ResolvidoHá 1 mês

COMPRESSOR ENGASGANDO SCHULZ NÃO QUER DAR GARANTIA

COMPRAMOS UM COMPRESSOR DA MARCA SCHULZ NA LOJA LF MAQUINAS E FERRAMENTAS EM DEZEMBRO PRIMEIRAMENTE RECEBEMOS UM COMPRESSOR 127V E

Furadeira de impacto

Compra em 05/03/24, furadeira de impacto ******* - 500W Plus, 1 semana depois a função impacto parou de funcionar, levei em Rio Pr

ResolvidoHá 2 meses

Esmerilhadeira - Garantia Negada

Meu pai comprou uma esmerilhadeira dessa marca e tanto a loja que vendeu quanto ao sac da schulz informou que tinha 12 meses de ga

RespondidaHá 2 meses

Morsa de bancada com defeito

Estou iniciando meu negócio agora e sempre procurei qualidade em meus equipamentos, escolhi a marca pela confiança que já tinha na

RespondidaHá 2 meses

Furadeira Schulz que durou menos de uma semana

Meu nome é Alcimar comprei uma furadeira da marca schulz no dia 05/03/2024 numa ferragista em Anápolis. A Ferragista Maike ltda.