Logo da Empresa Schulz S-A

Schulz S-A

Qual a reputação de Schulz S-A?

Desempenho de Schulz S-A

Esta empresa recebeu 60 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
46 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.76.
Dos que avaliaram, 69.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Schulz S-A?

Todas as reclamações de Pneumáticas para Schulz S-A

Exibindo 10 de 157 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schulz S-A).

Peças descartáveis e sem reposicao

Comprei ano passado, em 05/2023 um compressor Shulz CSV Pro 10/100 em uma grande empresa em São Paulo, já tinha um pratic air desd

ResolvidoHá 1 mês

Peça reposição - AIRPLUS A30M

Estou com problema em um carretel de mangueiras para ar comprimido AIRPLUS A30M, já fiz diversos contatos com a própria empresa e

Não resolvidoHá 2 meses

Peças de reposição a preços SURREAIS! DESRESPEITO COM O CLIENTE!

Prezados,Sou cliente da marca há anos. Meu pai tem produtos Schulz na oficina dele, hoje tenho na minha.Co

ResolvidoHá 4 meses

Compressor de ar deu defeito na primeira partida

Comprei 2 compressores de ar csv-110 em novembro de 2023. Deixei guardado até terminar a obra onde eles seriam instalados. Em feve

RespondidaHá 4 meses

Compressor com problema

Comprei um compressor novo COMPRESSOR DE AR AUDAZ *******/150 5CV ******* - SCHULZ 84148011 520 TRIFASICO no dia 1 de dezem

ResolvidoHá 5 meses

Compressor pratiko com defeito na garantia - DEMORA DO RETORNO

Comprei um compressor pratiko 25l no dia 30/12/2023. Quando foi no dia 08/01/2024 fui utilizar o mesmo e no segundo ciclo para car

NÃO CONSIGO CONTATO, PEÇA COM DEFEITO

Passei a tarde inteira ligando no n. de tel.*******, só chama e não atende. Isso porque preciso apenas uma informação básica refer

7 dias não respeitados!

Fiz a compra em 15/08 de 2 produtos, um deles no caso um compressor , apresentou problemas no quarto dia contatei a loja, que não

Compressor com defeito

Fiz a compra de um compressor pela loja do mecânico em 03/06/2023 E com 4 meses de uso o compressor está com um problema

ResolvidoHá 8 meses

comprei um compressor que esta com problema porem não consigo contato para soluçao

compre um compressor da marca Schulz, modelo 20/200 cvs 175lb 5hp, o mesmo vinha parando e voltava a funcionar, agora parou de fun

ResolvidoHá 9 meses