Logo da Empresa Schutz - Loja Online

Schutz - Loja Online

Qual a reputação de Schutz - Loja Online?

Desempenho de Schutz - Loja Online

Esta empresa recebeu 1291 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
568 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.78.
Dos que avaliaram, 71.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Schutz - Loja Online

Exibindo 10 de 867 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schutz - Loja Online).

TROCA! PEDIDO *******

Está indo pra o quarto dia sem repostas da minha troca! Sem informação, sem conseguir contato, tentei falar pelo chat e sem repost

Produto errado

Fiz uma compra de um produto e além de ter passado o prazo da entrega, veio um produto totalmente diferente do que eu comprei, já

Comprar é facil, pra devolver impossíve!

Comprei on-line um Scarpin, um número menor que o meu. Em questão de minutos o site disponibilizou a minha numeração, comprei! Ten

Calçado partiu

Bom dia. Comprei um calçado pelo site em setembro do ano passado e por volta de março não consegui usar mais pois o solado partiu.

Atraso na entrega

Fiz uma compra na loja online da Schutz , uma bota no dia 08/6 pq tenho um evento esse sábado para ir com ela dia 22/6 e ontem ven

Mocassin pouco usado e aparecia de velho!

Em junho/2023, comprei um mocassim com salto na loja online. Usei algumas vezes para trabalhar. Hoje, depois de uns meses sem uso,

Não resolvidoHá 9 dias

Caixa Vazia!

No dia 08/06, realizei a aquisição de uma bolsa tiracolo pequena marge couro branca através do site da Schutz, efetuando o pagamen

bolsa de coro descascando a alça

comprei essa bolsa, faz um tempo e a alça está descansando, por ser de couro eu acho isso péssimo

Tenis- mal acabamento, faz ferida no pe.

Comprei um tênis e na hora usar (com meia), ele fez uma ferida no pé onde passa o cardaço devido ao mal acabamento.Tentei fa

Não resolvidoHá 10 dias

[Editado pelo Reclame Aqui]

Entrei no Instagram, onde tinha a propaganda da empresa dizendo que tinha setenta por cento de desconto nas sandálias rasteiras, a