Logo da Empresa Schutz - Loja Online

Schutz - Loja Online

Qual a reputação de Schutz - Loja Online?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Schutz - Loja Online

Esta empresa recebeu 1477 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
519 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.6/10.
Dos que avaliaram, 62.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Calçados Femininos para Schutz - Loja Online

Exibindo 10 de 5813 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schutz - Loja Online).

Produto sendo usado pela primeira vez e arrebentou.

Comprei um sapato na loja Schutz, por meio do aplicativo - o qual já utilizei outras vezes para realizar pedidos. O produto

Fiz uma compra no site a 2 dias me arrependi e quero cancelar e não consigo contato

Caros boa noite, fiz uma compra de uma sandália no site porém não tinha opção de entregar na minha casa apenas de retirar em um sh

Schutz não devolve mercadoria nem o pagamento

Estou com problema desde janeiro com a schutz, onde assinei a schutz ciety, me enviaram uma sandália totalmente fora do meu perfil

Shutz ciety

Fiz assinatura do clube de assinantes da shutz não consigo entrar em contato para fazer a troca de numeração da sandália que veio

Assinei o Box da schutzciety e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]!

Em dezembro fiz a assinatura do box da Schutzciety. Primeiramente, pagar uma assinatura de 500 reias por mês não é nada barato nã

Pedido pago mas cancelado

Comprei um sapato da Schultz que foi pago por pix no valor de R$ 825,90 no dia 19/02/24 Foi cancelado pela empresa e não alé

Não respondidaHá 1 dia

Devolvi minha rasteira colorida pois atendente Greice me garantiu por 2 vezes q estava reservada a 39. Fiz a Devolução e a resposta foi q houve erro sistêmico e fui [Editado pelo Reclame Aqui] pois fiquei sem a 38 e a 39

Não me interessa estorno/ Reembolso. Exijo a minha sandália de volta. Ouvidoria de vcs irá resolver ou terei q acionar o PROCON po

Não respeita direito consumidor

Comprei um calçado, ficou grande tentei trocar e o site não aceitou a troca alegando que não tinha tamanho simulei uma nova compra

Má qualidade dos produtos

No di 05/12/2023 comprei fiz a compra de uma rasteirinha pra usá-la no natal. Usei a sandália 2x e a mesma já apresentou defeitos!

Produto de má qualidade

Comprei uma papete em COURO dia 05.02.24 abri caixa, experimentei. Vi que serviu e guardei. Paguei R$ 455,00 reais. Fui usa-la on

(2099)