Logo da Empresa Schutz - Loja Online

Schutz - Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Schutz - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Schutz - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1291 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
561 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.79.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Calçados Femininos para Schutz - Loja Online

Exibindo 10 de 6135 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schutz - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelar pedido urgente

Preciso fazer o cancelamento de um pedido e já fazem 3 dias que estou tentando entrar em https://******* porém não recebo nenhum r

Não respondidaHá 1 dia

Produto de má qualidade

Comprei uma sandália rasteirinha na Schutz em 06/03/2024, que foi entregue em 10/03/2024. Fiz o pedido de 5 itens nesse mesmo pedi

Não respondidaHá 1 dia

Ganhei uma papete

Ganhei uma papete da Schultz do meu marido de presente de Natal na cor prata linda ,Mais com menos de uns dois meses ela começou a

Não respondidaHá 3 dias

Não recebi meu código de postagem

Realizei compra on line e o produto não deu certo. Solicitei devolução e reembolso, mas não recebi o código de postagem reversa po

Não respondidaHá 3 dias

Tênis com defeito

Fiz uma compra na schutz no dia 07/05E não consegui andar nem uma quadra pois machucou o meu pé devido uma costura dura, lev

Não respondidaHá 3 dias

Produto não entregue

Em 17/05/24 fui até a loja do shopping Analia Franco e não tendo a disponibilidade do produto escolhido a vendedora Nilma sugeriu

Não respondidaHá 4 dias

Encomenda não recebida

Realizai uma compra online de um tênis e o mesmo consta como entregue, mas não recebi o produto.

Não respondidaHá 4 dias

Não consigo fazer a devolução/ não enviam código de postagem

Fiz uma compra de 04 sandálias, pedi a troca de 1 sandália, pq fui induzida a erro quando comprei, no site mostra uma foto de uma

Não respondidaHá 4 dias

Não fizeram o estorno corretamente

Fiz a compra de 2 calçados que apareciam para mim com o valor de 530 reais, devolvi 1 porém o estorno não veio no valor que aparec

Não respondidaHá 4 dias

Sequência de problemas e não entrega do produto

Tendo em vista o Dia dos Namorados e, entendendo que a escolha da loja refletiria em um produto de qualidade e boa conclusão do pr

Não respondidaHá 4 dias
1 de 614
Filtros especiais

Categorias
(6135)

Produtos ou serviços
(2230)
(1392)
(878)
(608)
(224)
(166)

Problemas
(1374)
(715)
(656)
(507)
(444)
(424)
PublicidadeIcone publicidade