Qual a reputação de Schutz - Loja Online?

Desempenho de Schutz - Loja Online

Esta empresa recebeu 1000 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
491 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.47.
Dos que avaliaram, 79.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Schutz - Loja Online

Exibindo 10 de 676 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schutz - Loja Online).

Problemas com Estorno

Pedido: *******-1Realizei uma compra no dia 29/06 com prazo de entrega de 5 dias úteis, com previsão para o dia 05/07.

Sistema fora do ar, inviabilizando a devolução

O site e o aplicativo da loja estão fora do ar há dias. Preciso realizar devolução de compra no prazo legal, que está

credito

tenho um credito na loja ,mais não consigo usa não criaram um voucher e inda tem tempo para usa e não consigo falar com a central

Reembolso

Fiz uma compra na loja on-line e fiz a solicitação de estorno protocolo ******* solicitado em 26/03/2024 pedido ******* o produto

ALERTA CRÉDITOS SCHUTZ

Efetuei uma compra pela loja online em 26/03/2024, o produto veio com defeito, fiz a devolução através dos correios e como melhor

SAPATO COM QUALIDADE RUIM E NÃO DEVOLVEM CRÉDITOS

Devolvi sapato com salto quebrado. 0pteu por créditos na conta. Já mandei vários emails, pois a loja não disponibiliza telefone pa

Frete gratis - pago

Comprei com sandália no site estava falando frete grátis porém me cobraram, uma enganação! Frete grátis $399 sandália $525

Estou aguardando meu estorno a mais de um mes!

Estou casada, devolvi a bolsa que na segunda vez que usei arrebentou a alça me criando um baita constrangimento. Enfim, acheitarm

NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO

Fiz a compra de dois pares de sapato, pedido *******-1 e, após ter problemas com a devolução da compra, que apenas foi resolvido a

Reembolso com problemas

Comprei um tênis no site da loja da Schutz, e tive problema com o calçado. Entrei em contato com a loja, enviei o produto e eles m