Logo da Empresa Schutz - Loja Online

Schutz - Loja Online

Qual a reputação de Schutz - Loja Online?

Desempenho de Schutz - Loja Online

Esta empresa recebeu 1421 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
556 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.47.
Dos que avaliaram, 67% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Schutz - Loja Online

Exibindo 10 de 409 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schutz - Loja Online).

Descadastramento de e-mail

Nao localizo onde descadastrar o meu e-mail. Peco o descadastramento de imediato.Obrigada

Material dizia ser couro e não era.

Vi um vestido no site da SCHUTZ e gostei, fui ver qual era o material e dizia ser couro, comprei o vestido! Quando o produto cheg

VALE PRESENTE

Minha empresa possui parceria com a marca Schutz e disponibiliza créditos para serem utilizados no site. Fiquei interessada em uma

Bolsa diz ser de couro mas nao é

Comprei uma bolsa que dizia ao clicar no produto couro legítimo mas quando chegou não parecia ser couro e então fui na descrição m

VOUCHER ERRADO

Fiz a compra de duas bolsas no dia 02/05 no valor de 654,00, fizeram um voucher de cashback que vencia dia 06/05 e só me enviariam

Vendedor não entregou produto

No dia 03/05/2024 minha filha fez uma compra de uma bolsa e uma rasteirinha no valor de R$ 180,98, passei o Pix conforme comprovan

PROPAGANDA ENGANOSA DE CASHBACK da SHUTZ!!!

Recebi vários SMS na última sexta informando que tinha cashback R$ 92,16 para usar em 03 dias passei em uma loja física dentro do

Me manda msg mas o link de desconto não funciona

Mesmo sem eu pedir, cadastrar, ou qualquer outra coisa, a Schutz sempre me manda msg com descontos "exclusivos". Da últi

Site falso

Comprei no site da Schütz porém depois de finalizado recebi poucas informações onde não consigo ver nada sobre o pedido, solicitei

Empresa manda mensagem via WhatsApp disponibilizado cupom e quando tento utilizar aparece a seguinte mensagem de erro: Erro, favor entrar em contato e informe o cod #CND01. Já tentei várias vezes