Logo da Empresa Schutz - Loja Online

Schutz - Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Schutz - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Schutz - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1421 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
561 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.52.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 67.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Tênis para Schutz - Loja Online

Exibindo 10 de 1492 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schutz - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não recebi o produto

Fiz um pedido no app , porém o mesmo não é atualizado há 13 dias. Tento rastrear de todo jeito, e não atualiza, consta como despac

Não respondidaHá 9 horas

Tênis com detalhes de baixa qualidade!!!

Comprei um tênis pelo site que possui detalhes de brilho na lateral, porém que são colados com uma fita que aparentemente não tem

ResolvidoHá 3 dias

Solado se desfazendo

Tenho esse tênis faz um tempo mas usei pouco pois ele não é confortável. Se eu usei 4x foi muito.Peguei ele pra tentar usar

Não resolvidoHá 4 dias

Pedido sem atualização

Fiz um pedido no app , porém o mesmo não é atualizado ha dias. Tento rastrear de todo jeito, e não atualiza , consta como despacha

ResolvidoHá 6 dias

Falta de respeito

A transportadora mentiu que veio -o entregar , e eu estou até agora sem receber meu tênis !! Eu quero meu tênis

ResolvidoHá 6 dias

Codigo de postagem

Solicito por gentileza q troca do meu código de postagem do chamado anterior número anexo a baixo ! Preciso fazer a devolução do p

ResolvidoHá 9 dias

PRODUTOS DE PÉSSIMA QUALIDADE

No dia 05/04/20214 fiz a compra de uma bota. Usei no dia das mãe, e a bota começou a descascar toda, como vcs podem ver nas fotos.

ResolvidoHá 12 dias

Produto desbotou por completo

Em 4 de abril de 2024, recebi o pedido ******* (tênis cano alto de amarração) no site da Schutz. O valor do tênis é de R$ 570,00.

Não resolvidoHá 13 dias

DIFICULDADE PARA EFETUAR TROCA.

Foi efetuado a compra do tênis feminino logomania couro branco N 35 no dia 01/05/2024, número do pedido *******-1, foi entregue ho

Não resolvidoHá 14 dias

Pedido não aparece no APP e já consta no meu cartão de crédito.

No dia 07/05/2024 realizei a compra no APP da Schutz em nome da minha mãe, porém com o meu cartão de crédito virtual e após a demo

ResolvidoHá 15 dias
1 de 150
Filtros especiais

Categorias
(1378)
(38)
(7)

Produtos ou serviços
(1492)

Problemas
(541)
(140)
(138)
(125)
(107)
(76)
PublicidadeIcone publicidade