Qual a reputação de SEG Sistema de Ensino Gaúcho?

Ruim
ReputaçãoRuim
A empresa atende ao Reclame AQUI, mas o consumidor a avaliou como RUIM. A nota média nos últimos 6 meses é 5.5/10.

Desempenho de SEG Sistema de Ensino Gaúcho

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 67 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 94% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
29 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.38.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 34.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 65.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com SEG Sistema de Ensino Gaúcho?

Reclamar

Reclamações respondidas para SEG Sistema de Ensino Gaúcho

Exibindo 5 de 176 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Matrícula cancelada, mas cobranças indevidas e negativação continuam, com falta de documentos e bloqueio de contato.

Em 2025, realizei minha matrícula junto à SEG Sistema de Ensino Gaúcho. Frequentei o curso apenas durante os meses de julho e...

RespondidaHá 11 dias
Cancelamento de estágio obrigatório e falta de alternativas pela escola

Venho registrar minha insatisfação com a conduta da escola em relação ao estágio obrigatório do curso.Fomos informa...

RespondidaHá 12 dias
Cancelamento de turma de estágio prejudica alunos

Gostaria de registrar minha insatisfação com a forma como a questão dos estágios secundários está sendo conduzida.F...

RespondidaHá 12 dias
Insatisfação

Vem aqui novamente reclamar da escola *****, pois estão me cobrando R$ 1.400,00 pq fiz o cancelamento em janeiro, não ganhei ...

RespondidaHá 1 mês
Estudante busca renegociação de dívida com juros abusivos de instituição de ensino técnico.

Eu fiz o meu técnico em 2020 tive que parar de cursar e ainda gerou 2 parcelas de 299,90 que ficou em aberto. Estou tentando ...

RespondidaHá 1 mês
1 de 36
Filtros especiais

Categorias
(20)

Produtos ou serviços

Problemas
(18)