Logo da Empresa TCL SEMP

TCL SEMP

Qual a reputação de TCL SEMP?

Desempenho de TCL SEMP

Esta empresa recebeu 2497 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1116 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.33.
Dos que avaliaram, 72.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Todas as reclamações sobre Não atualiza para TCL SEMP

Exibindo 10 de 879 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TCL SEMP).

Tv Semp modelo LE4057i(C) com problema na atualização

Minha tv apresentou um defeito ao ligar, ficava na tela carregando e não saia dessa tela, fiz uma atualização e no final desse pro

Não respondidaHá 1 dia

Canais aberto não funciona

Após a última atualização do sistema da minha tv feita pela impresa meus canais abertos não estão funcionando isso ocorreu no dia

Não respondidaHá 1 dia

TV Semp Roku não está mais pegando canal aberto.

A função TV aberta (ao vivo) parou de funcionar sem motivo desde o dia 05/06/2024,vi em outros relatos que foi uma atualização que

atualização de soft

tenho um tc da marca TCL porem a tv apresentou problema. a tv liga mais não inicia o soft, preciso fazer atualização, mas a empres

Aplicativo recusa a me pagar

Joguei no aplicativo BR4bet, fiz o depósito e ganhei, quando fui sacar negaram meu pagamento, pediram para enviar os documentos e

Televisão

Minha tv não funciona tv aberta, não consigo acessar os canais, quero saber o que ouve .?

Canais desativados

Tenho uma TV Semp 34 polegadas sistema Roku, porém do nada não consigo mais assessor os canais, já tentei sintonizar os canais e t

Tv aberta não funciona

Ontem a noite 04/06/2024, minha televisão do nada entrou na tela inicial , como já ia dormir, desliguei. Hoje após as 12:00 o app

NAO FUCIONA TV ABERTA!

Desde a última atualização a TV não fuciona o canal aberto.Já formatei e procurei outras configurações porém, sem êxito.

TV Semp Roku sem TV aberta

Desde a data de 04/06/2024 a TV Aberta deixou de ser exibida na minha TV Semp Roku. Hoje 05/06/2024, liguei no suporte técnico da