Logo da Empresa TCL SEMP

TCL SEMP

Qual a reputação de TCL SEMP?

Desempenho de TCL SEMP

Esta empresa recebeu 2497 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1116 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.33.
Dos que avaliaram, 72.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Todas as reclamações sobre Falta de qualidade da imagem para TCL SEMP

Exibindo 10 de 687 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TCL SEMP).

Display TCL parou de funcionar do nada e eu tenho garantia!!!

comprei uma televisão da marca tcl de 55" no dia 28 de julho de 2023, ela desde que comprei ficou sempre no mesmo lugar em um

Minha TV de 65 4 k simplesmente só tem volume a tela ficou preta de uma hora pra outra

Comprei meu sonho de consumo em novembro de 2023 e hoje de uma hora pra outra a tv simplesmente ficou com a tela preta acho que v

Não resolvidoHá 13 dias

Ar condicionado com propaganda [Editado pelo Reclame Aqui], não cumpre o que promete.

Não comprem ar condicionado tcl, a propaganda de economia de energia é [Editado pelo Reclame Aqui], o ar deles consome um absurdo

Televisão de baixa qualidade

Comprei uma televisão da SEMP/TLC há exatos 1 ano e 2 meses e a tela do nada apareceu um monte de listras, ou seja, só dura o temp

Tv smart 2 vezes com mesmo problema

Comprei uma tv smart com 6 meses de uso a tela ficou escura aí a assistência técnica veio depois de 1 mês e consertou na minha cas

RespondidaHá 1 mês

Tv com imagem distorcida

Comprei uma tv TCL 50p,porém a imagem é muito ruim fica distorcida para uma tv que diz que é a imagem é 4k,enfim paguei caro para

RespondidaHá 1 mês

Defeito no Hdr 10+ no modo padrão de imagem

Comprei minha tv TCL C845 no dia 24 de abril,assistindo alguns filmes e seres no modo padrão de imagem comecei a notar algumas fal

TV com Problema na Tela! Vício oculto

Comprei uma Smart TV Led 50" TCL P635 em 08/02/2023. No início de abril de 2024 após apenas 2 meses do termino da garantia de

TV 65 pol com menos de 4 anos sem peça para reposição

Nunca tive uma tv que durasse menos de 5 anos e isso aconteceu com a Tv TCL, para meu espanto a assistência técnica autorizada não

Não resolvidoHá 2 meses

TV TCL

Comprei minha TV TCL a pouco mais de 3 anos confiei na marca porque parecia um produto bom sempre ouvi fala que a semp Toshiba er

RespondidaHá 2 meses