Logo da Empresa TCL SEMP

TCL SEMP

Qual a reputação de TCL SEMP?

Desempenho de TCL SEMP

Esta empresa recebeu 2529 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1129 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.37.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Todas as reclamações de Outros para TCL SEMP

Exibindo 10 de 520 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TCL SEMP).

SUPORTE AO CONSUMIDOR

meu smartphone TCL parou de funcionar , entrei em contato com o suporte e me indicaram um endereço no centro da cidade do RJ para

Tv travada

Bom dia! Minha TV smart tcl travou no logo da tcl , e não liga oq fazer para resolver esse problema?

Fritadeira elétrica

Estou a procura do cesto de reposição da fritadeira elétrica Semp, já procurei em vários lugares sem sucesso , gostaria de uma pos

Não resolvidoHá 16 dias

Bateria não dura

Comprei meu celular há dois meses e me decepcionei. A bateria dura pouquíssimo. Carrego pela manhã e com uso normal, sem assistir

RespondidaHá 1 mês

Demora resposta de garantia

Comprei um ar condicionado e após instalado vimos que veio sem funcionar. Como estava instalado a loja que comprei disse que seria

RespondidaHá 1 mês

Mensagem O status do mic está desligado

A mensagem status do MIC já está ligado/desligado aparece espontaneamente e não some

Atualização para TCL 20 PRO 5G

Boa noite. Até o presente momento, não saiu a atualização para o Android 13. Várias marcas e modelos estão avançando nas atualizaç

Não resolvidoHá 2 meses

atualização de bios

"estou com um problema de atualização de bios com um notebook is1412 precisando atualizar a bios e não encontro nada sobre a

Atualização do celular

Quero saber quando meu celular TCL 20 pro vai receber Android 13?, já faz mais de um ano que foi atualizado para Android 12, quer

Qualidade

Comprei a.10 dias 1.l celular Tcl 30 5g no CarrefourRetirei a etiqueta traseira mais ficou resto de cola. Ao tentar tirar a

Não resolvidoHá 3 meses