Fatura paga sendo cobrada.
Paguei uma fatura e tenho o comprovante, mas no app está dizendo que essa tal fatura está em atraso!!!! E a ouvidoria, WhatsA...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sempre Tem Tudo ).
Paguei uma fatura e tenho o comprovante, mas no app está dizendo que essa tal fatura está em atraso!!!! E a ouvidoria, WhatsA...