Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 77520 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
714 reclamações aguardando resposta.
22339 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.95.
Dos que avaliaram, 74.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Serasa

Exibindo 10 de 2139 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Link de Pagamento Serasa Instagram

No Instagram estão divulgando um link com o símbolo Serasa e Governo federal, informando que houve um vazamento de dados e um débi

Pagamento não confirmado

Fiz um acordo para quitar uma dívida da Anhanguera pelo serasa, fiz o pagamentos do primeiro boleto a mais de 10 dias e está dizen

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Já paguei o acordo com o Serasa do cartão credz vest casa e até agora não foi atualizado no sistema! Paguei a segunda parcela dia

Não respondidaHá 1 dia

Boleto pago, consta como vencido.

Olá, tudo bem?No dia 07/05/2024 realizei o pagamento de um boleto que vencia no dia 10/05/2024. No meu portal do Seras

Eu paguei um Pix hoje, pra receber a indenização de vazamento de dados até agora nada!?

As informações na televisão e nas redes sociais é que a empresa Serasa paga as indenizaçoes no mesmo dia!?Não é verdade

Resgate de valores no Serasa

Recebi uma notificação para consultar no SERASA, se constava no meu CPF algum valor para receber por divulgação dos meus dados pes

[Editado pelo Reclame Aqui] usando SERASA e com acessórios a meus dados

Recebi um vídeo onde a jornalista e o jornal de âmbito conhecido fala sobre uma ação de ressarcimento por parte do Serasa por vaza

Pague o boleto e no sistema conta como atrasado

Fiz a renegociação de uma dívida pelo app serasa paguei no mesmo dia e o boleto consta como em atraso. Já fui até agência do banco

Pagamento não debitado

Paguei meu acordo com o neon a alguns dias e no app do Serasa consta a fatura em atraso.

Pagamento

Já efetuei o pagamento do acordo feito com o néon pagamento e a fatura continua em aberto