Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 56295 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
416 reclamações aguardando resposta.
18072 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.7.
Dos que avaliaram, 71.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações na categoria Diversos para Serasa

Exibindo 10 de 4912 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Retira meu nome do serasa

Artigo 42 da Lei n 8.078 de 11 de Setembro de 1990Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

RespondidaHá 1 dia

Score diminuiu do nada!

Entrei no meu Serasa e vi que meu score diminuiu quase 300 pontos.Fui tentar entender, e lá, consta que eu tenho uma ou mais

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

Consta propostas de acordo e dividas que já foram prescritas no sistema do SERASA algumas que até desconheço, solicito a retirada

Acordo cancelado

Realizei um acordo pelo serasa, paguei 2 de 3 parcelas, cheguei a pagar antecipado nem passou a data de vencimento. Agora consta q

MEU SCORE ABAIXOU POR EMPRÉSTIMOS E FINANCIAMENTO

Hoje fui consultar meu score, simplesmente abaixou, fui ver o motivo do impacto simplesmente falando que eu tenho empréstimos e fi

Sol fácil absurdos sem fim

Quero cancelar um financiamento que fiz de um projeto solar a meses atrás pós nunca foi estalado estou com um monte de coisas aqui

Indenização vazamento de dadoa

Fiz o pix de 67,90 reais para receber indenização, que cairia no meu pix, porém, estão exigindo novo depósito. Exijo meu depósito.

Não quero meu nome exposto no Serasa

Solicito a exclusão de meu cpf no cadastro do SERASA relativo a toda e qualquer dívida prescrita.A Lei determina prescrição

Dividas a mais de 5 anos sendo cobrada

Tenho dividas no Serasa a mais de 5 anos sendo cobrada e com isso meu score nunca aumenta e nunca consigo fazer nada ..está atrapa

Não resolvidoHá 12 dias

Acordo pago x CPF restrito x Score baixou

Paguei a primeira parcela do meu acordo com o banco Itaú. Já fazem 1 semana e meu nome ainda está restrito, a parcela consta paga