Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 56292 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
409 reclamações aguardando resposta.
18140 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.7.
Dos que avaliaram, 71.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Serasa

Exibindo 10 de 718 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Compra paga a vista e consta em aberto

Fiz uma compra na empresa Bud Comércio de Eletrodomésticos CNPJ 62058318/0007-76 e pague o valor de R$1.512,54 em 29/04/2024 e já

RespondidaHá 1 dia

Quero estorno do meu dinheiro

Fiz um pix pra essa empresa por uma suposta indenização que eu receberia e até agora nada.

[Editado pelo Reclame Aqui] de imposto pela indenização do Serasa..

Vocês estão sendo o canal pra [Editado pelo Reclame Aqui] de um suposto imposto do Serasa..,?? Receberam de mim 67,90 reais e cadê

Empresa nao realiza o pagamento e faz o sequestro do valor e nao quer estornar pro Cartao

Dia 01/06 fiz o pagamento de uma conta de agua no valor de R$45,00 (com juros foi no valor de R$48,68 e após 6 dias a PAGUE VELOZ

Positivar score

Entrei em contato com Rodrigo Emiliano do Serasa Score , o mesmo me passou uma tabela de valores para eu positivar meu Score , esc

Limpa nome no serrasa

Eu estava tentando limpa o meu nome do serassa .para compra minha casa próhttps://******* um valor https://******* uma atendente m

Ressarcimento pix fui enganada pela fitbankpagamentos sa

Hoje recebi fiz três pagamentos sobre uma indenização do Serasa por vazamento de dados e o link direcionava para o site com todo

SPC paguei e ainda consta

Estão manterendo meu nome restrito no SERASA por uma conta já paga. Se não puderem resolver minha reclamação amigavelvemente nessa

Fiz acordo no serasa pra pagar essa empresa atacadao

Oi então eu fiz acordo no aplicativo do serasa,pra poder pagar minha conta com o mercado atacadao,pois era pra mim efetuar o pagam