Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 56295 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
440 reclamações aguardando resposta.
18038 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.71.
Dos que avaliaram, 71.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Serasa

Exibindo 10 de 4601 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Pagamento

Tinha um anúncio na internet que poderia ter meu nome vazado no Serasa que eu podia estar recebendo uma indenização foi pago um va

Indenização

Ela me ofereceu receber uma indenização por danos vazados de 17.000 e me fez pg valores pra isso

RespondidaHá 10 horas

Indenização pelos dados vazados :cpf , RG, endereço

Entrei no site do Serasa pra analisar que eu tinha direito a indenização pois os números expostas combatiam com o meu cpf ! Sendo

RespondidaHá 1 dia

Fui enganado

Referente as dados vazados na Internet, paguei 61.90 para ter uma indenização de 17.240 reais e levei um [Editado pelo Reclame Aqu

RespondidaHá 1 dia

Cair no [Editado pelo Reclame Aqui]

Olá boa noite?Estava vendo uma propaganda no Instagram onde foi informado no programa da Fátima Bernardis ,onde pessoas que

[Editado pelo Reclame Aqui]

Prometem que vai alavancar o score em até 2 horas e aí começa pedir taxas e vc faz o Pix e eles falam que vão estornar, só que nun

Recebi vídeo sobre indenização do Serasa

Recebi um vídeo sobre eu ter direito a uma indenização do Serasa. Gostaria de saber a veracidade disso. Se for enganosa poderiam t

Serasa eCred

SERASA eCred, uma instituição financeira com sua sede social na Avenida das Nações Unidas, 14.401, Chácara Santo Antônio (Zona Sul

Salário devido ao vazamento de dados

Recebi um vídeo que dizia para fazer uma consulta sobre se tenho valor a receber por vazamento de dados e paguei, como pode fazer

MegaFeirão Serasa Desenrola enganação

Você está muito perto de se livrar das dívidas e agora tem MegaFeirão Serasa Desenrola com até 99% de desconto! Essa foi a promess

(1925)