Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 56292 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
409 reclamações aguardando resposta.
18140 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.7.
Dos que avaliaram, 71.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Serasa

Exibindo 10 de 1453 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Conta negativado e vencidas

Paguei uma conta da Caixa Econômica no valor 249,58 fui na caixa eles alegaram que já tiraram do serasa ,mais meu nome ainda cont

RespondidaHá 1 dia

Realizei o pagamento para cancelamento de protesto via pxix, porém ainda consta no site do serasa o protesto de 84,05

Retirar restrição

Na qualidade de consumidor [Editado pelo Reclame Aqui], solicito a retirada de da divida constante em meu cadastro no sistema/ apl

Fiz o pagamento de uma divida com a vivo atraves do site do Serasa e nso deram baixa. A anatel esta me cobrando e inportunando minha familia com ligacoes todos os dias.

Fiz o pagamento de uma dívida através da Pagueveloz pelo site do Serasa e Anatel não para de me ligar cobrandoA dividida em

Por que vocês dizem que fazem acordo e deixam o nome resguardado nas mesas de crédito?

Boa noite! Quitei 2 dívidas com vocês mas o meu score nunca sobe, não importa se pago as contas em dia, ele nunca sobe. Paguei o p

Meu nome está negativo

Meu nome está restrito no serasa Como contas negativas Mais eu já diz o pagamento E fiz acordo com a empresa res

Queda de pontuação por conta do FGTS

Quero saber porque meu score despencou 197 pontos. No meu conhecimento FGTS não entra no cadastro positivo nem no score.

Nome sujo a mas de 5 anos

Meu nome está sujo a mas de 5 anos,e eles vivem me ligando pra fazer acordo.

Negativaram o meu nome de forma [Editado pelo Reclame Aqui]

A empresa BL Telecomunicações e servi , solicitou a negativação do meu nome para o Serasa Experian por uma dívida [Editado pelo Re

Privação de dados, inexistência de atendimento

Bom dia. Verifiquei 4 dívidas em meu nome. Acontece que não há opção para pagar nem negociar nem sei a origem. O atendimento do se