Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 77520 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
714 reclamações aguardando resposta.
22339 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.95.
Dos que avaliaram, 74.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre SPC-Serasa para Serasa

Exibindo 10 de 78042 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Fiz um acordo de uma dívida atrasada paguei e mesmo assim o Serasa não deu baixa e estão me cobrando

Fiz um acordo do Cerrado de uma dívidas atrasada da O Boticário e foi bloqueada no aplicativo postar a dívida em atraso o Serasa n

Paguei uma dívida

Paguei uma dívida no sp parcelado da shopee no dia 08/05/2024 até hoje costa como não paga

Eu paguei a dívida ainda nn saiu

Eu paguei a dívida e meu nome nn saiu da serasa até já tem mais um mês que está assim eu preciso do meu nome eu estou com ex

Meu nome está negativo no serasa

Eu fiz um acordo para quitação da minha dívida na nu bank e realizar o pagamento no dia 07/04/2024 do valor e ainda o meu nome con

Indenização do Serasa

É verdade está história que estão pagando indenização para dados vazados através do Serasa?

Serasa apaga meu acordo meu apontamentos

Eu gostaria que a empresa Serasa excluir esse meus acordos que estão à mostra e meu apontamentos

Protesto

Entrei no aplicativo e consta que tenho 4 protesto, mas nunca abri conta e nem fiz dívidas, por favor me ajudem a tirar isso.

Cobrança esseciva

Já tenho muito mais de 5 anos com minhas dividas com banco dividas 100 que subiram muito

Negativação

Não recebi nenhuma notificação que meu nome ia ser negativado, porém uma fatura da Enel foi direto pra negativação sem aviso prévi

Indenização de vazamento de dados

Estou eu aqui navegando pelo Facebook e me deparei com um vídeo informando sobre a indenização de vazamento de dados pelo Serasa.