Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 77516 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
707 reclamações aguardando resposta.
22445 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.96.
Dos que avaliaram, 74.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Renegociação de dívida para Serasa

Exibindo 10 de 9860 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Renegociação de divida

Renegociei uma divida, paguei tudo bonitinho liguei no banco já tirou ela do meu nome e até o presente momento no Serasa aparece q

Serasa, me enganou.

Serasa, me propôs um acordo para quitar uma dívida. Devido 2 tentativas minhas junto a empresa sem sucesso. fiquei muito feliz! E

Nunca parece sua dívida no Serasa

Fiz uma negociação pelo Serasa para parcelar minha dívida.Paguei a primeira parcela ok, na hora de pagar a segunda não conse

Acordo - dívida

Fiz um acordo para pagamento de uma dívida negativado conforme proposta apresentada no Serasa e mesmo após ter efetuado o pagament

Indenização.

Recebi uma mensagem dizendo que o governo havia multado/condenado o Serasa por vazamento de dados.Segui o passo a passo para

Paguei todas as minhas dividas pendentes mas meu cpf consta ainda inadiplente pela serasa.

Olá, negociei minhas dívidas pelo app Serasa foram todas pagas via pix a 20 dias corridos. E hoje nao consta nenhuma divida mas no

Boleto bancário não localizado

Boa noite. Estou desde o dia 27.05.2024 tentando realizar o pagamento da segunda parcela de um acordo realizado via feirão serasa

Não respondidaHá 1 dia

Pagamento efetuado e nova dívida do mesmo produto lançada!

Efetuei o pagamento de uma dívida pelo App da Serasa, um cartão do Banco Original com desconto no dia 25/05/2024 agora apareceu ou

Restrição no meu cpf

Tao deixando restrito meu CPF e meu score tá baixando

Não resolvidoHá 1 dia

Serasa aplica [Editado pelo Reclame Aqui] para acordos no feirao do consumidor nome JORGE MARCELINO DE CAMPOS JÚNIOR

A cliente maria aparecida santos reis, após acessar suas dívidas no site oficial serasa foi redirecionada ao WhatsApp Tendo