Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 77520 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
714 reclamações aguardando resposta.
22339 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.95.
Dos que avaliaram, 74.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Pagamento não localiado para Serasa

Exibindo 10 de 12989 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Atraso para constar que foi pago

SerasaBom dia!! Estou pagando a última parcela do Serasa mas no aplicativo consta que eu estou devendo desde a primeir

Paguei oque eu devia

Paguei minha dívida aí de uma telefonica que eu nunca usei! Mais meu nome não sai do pendência sendo que já foi pago por que ? Já

Pagamento para indenização

No dia 25/06/2024, fiz um pagamento de R$ 79,63 para fire intermediações de pagamentos, Fit bank pelo site do Serasa , e não obtiv

Pagamento não confirmado

Fiz um acordo para quitar uma dívida da Anhanguera pelo serasa, fiz o pagamentos do primeiro boleto a mais de 10 dias e está dizen

Pagamento de acorxo

Realizei o pagamento de acordo e ainda não foi dado baixa

Ola,tenho uma reclamacao,tenho uma dívida no Serasa com a Rivorery entrei no app do Ceasa fiz a negosiacao pelo desenrola brasil

Escolhi o banco nubenk pra realizar os pagamentos teria que sair do Ceasa logo após a primeira parcela e isso não aconteceu já ter

Não respondidaHá 1 dia

Não dá baixa em pagamento.

No dia 18/05/2024 fechei um acordo de um débito em aberto com o Bradesco através do aplicativo Serasa. Efetuei o pagamento no mesm

Indenizacao dados vazados

Entrei em um sit para recuperar minha indenização devido dados vazado na qual continha símbolo Serasa , paguei a taxa e não recebi

Não respondidaHá 1 dia

Fiz acordo e a divida consta como nao paga

Olá, recentemente fiz um acordo de uma divida no serasa dia (20/05/2024) e paguei no mesmo dia! So que entrei la agora e a divida

Não respondidaHá 1 dia

Falha no sistema impede baixa de dívida após pagamento via PIX

Em 31 de março de 2024, realizei o pagamento de uma dívida em acordo no site do Serasa, utilizando o método PIX disponibilizado pe

(1991)