Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 51230 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
282 reclamações aguardando resposta.
17357 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.63.
Dos que avaliaram, 70.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Descumprimento de acordo para Serasa

Exibindo 10 de 6576 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Acordo Serasa / Claro

No dia 05/07/2024 efetuei o pagamento de um acordo que estava disponível no Serasa, referente a um valor em aberto, referente a co

Indisponibilidade Pix e boleto-pagamento acordo

Tenho um acordo parcelado porém não consegui ter acesso ao Pix e ao boleto. Preciso urgente desse Pix para pagar. Estou há dias te

Cancelamento de acordo mesmo com pagamento

Tenho um acordo intermediado pela Serasa com a empresa Simplic. Eu realizei o pagamento da parcela desse acordo no dia 07/07/2024,

Cobrança dé uma conta ja paga de um acordo

Fiz um acordo sobre uma divida dentro do https://******* as segunda parcela faz dias e ainda estao cobrando e ameaçando.. Site lix

PAGUEI O ACORDO E AINDA CONSTA A DIVIDA

FIZ 4 ACORDOS PELO SERASA, TODOS DE DIVIDAS COM O BANCO ITAU, PAGUEI 2 DIVIDAS A VISTA E AS OUTRAS 2 EU PARCELEI E TAMBÉM JÁ PAGUE

RespondidaHá 16 horas

PROBLEMA COM PAGAMENTO

Venho através deste informar que desde o dia 04/07/2024 venho esperando o meu boleto de um acordo que fiz sobre um cartão bradesca

Jogo [Editado pelo Reclame Aqui]

A plataforma está extorquindo dinheiro pede depósito a gente deposita e ganha e eles não deixa sacar pede mais dinheiro para fazer

Parcela do acordo indisponível

Olá ,Fiz um acordo pelo aplicativo do Serasa para o Carrefour no valor de 258,37 em 3 parcelas de 86,11. Iniciei o pagamento

Chave Pix para pagemento de Acordo não funciona

Fiz um acordo através do app do serasa relativo a fatura do meu cartão ourocard, para minha infelicidade, o pagamento é efetuado a

Não respondidaHá 1 dia

Empresa sem compromisso e sem ética.

Estava com o nome sujo, nome foi parar no SPC Serasa, fiz as propostas para poder limpar meu nome e fiz os " acordos " q