Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 51230 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
282 reclamações aguardando resposta.
17357 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.63.
Dos que avaliaram, 70.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Serasa

Exibindo 10 de 452 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Remover dívida prescrita

Solicito a exclusão de meu cpf no cadastro do SERASA relativo a toda e qualquer dívida prescrita.A Lei determina prescrição

Serasa Experian me liga 20 vezes por dia sem motivo

fazem 10 anos que Serasa Experian liga pra mim sobre uma empresa que chama Florence Gardens. eu não tenho nada com esta empresa!!!

BRADESCO

FIZ ACORDO COM O BANCO BRADESCO POR INTERMEDIO DO SERASA PELA SEGUNDA VEZ O MESMO CONTRATO ACONTECE QUE DAS DUAS VEZES PAGU

Divida no serasa que nao da pra fazer acordo

Comecei a quitar minhas dividas lá pra limpar meu nome aí paguei tudo só que ficou um negativara de 398 reais de uma tal de Mundia

Segunda via de boleto

Ha alguns dias atrás eu entrei em contato com o Serasa pra uma negociação atrasada da empresa OI. aconteceu que eu não consegui pa

Não resolvidoHá 22 dias

Serasa não tirou meu nome

Estou pagando alguns boletos que devia na empresa jequiti mais o serasa tirou e voltou a colocar a dívida novamente mesmo pagando.

RespondidaHá 1 mês

Dividas prescritas com + 23 anos

Uma vez que tais contas atrasadas superam o prazo de 5 anos, não deveria existir quaisquer informações no sistema sobre o referido

Pagamento

Boa tarde entrei em contato com o Serasa digital que haverigou que tenho os dados vazados fiz os passos que foram pedido fiz o pag

RespondidaHá 1 mês

Ligações abusivas para ofertar servicos

No início do mês me cadastrei para verificar sobre os serviços da Serasa, após alguns dias, um número começa a me ligar e quando a

ACORDO CANCELADO PELA MOVIDA

Tinha um acordo com a Movida contrato 3401420 valor do acordo R$ 1.184,31 em 10x de R$ 118,43 com vencimento normalmente todo mês