Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 77520 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
714 reclamações aguardando resposta.
22339 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.95.
Dos que avaliaram, 74.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações de Cartão de crédito para Serasa

Exibindo 10 de 7834 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Cred cartão, cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde!Recebi uma carta do Serasa informando que o banco CAIXA ECONOMICA FEDERAL ( CNPJ: 00.360.305/0001-04) registrado n

Divida negativada a 6 anos

Uma vez que tais contas atrasadas superam o prazo de 5 anos não deveria existir quatis informações no sistema sobre o referido déb

RespondidaHá 7 horas

Conta caduca e ainda está cobrando

Solicito a exclusão de meu cpf no cadastro do SERASA relativo a toda e qualquer dívida prescrita.A Lei determina prescrição

Dívida cobrada de 8 anos

O serasa está permitindo a cobrança pelo banco tricard de 2016 dentro do site. Pensei que fosse só até 5 anos segue anexo abaixo

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Já paguei o acordo com o Serasa do cartão credz vest casa e até agora não foi atualizado no sistema! Paguei a segunda parcela dia

Não respondidaHá 1 dia

Score

Queria entender pq meu score caiu de 667 pra 429! Está dizendo que de acordo com o cadastro positivo eu não paguei totalmente minh

RespondidaHá 1 dia

Eu estava com uma dívida cartão mais paguei a dívida continua no Serasa

Estava com débito no cartão de crédito foi pago 8 dias meu nome continua no Serasa se não retirar eu vou entrar com processo

RespondidaHá 1 dia

Conta prescreveu e mesmo assim tá sendo cobrada

Uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] do ano de 2013 até hoje ainda tá no Serasa a proposta de acordo

Erro na negociação

Fiz uma negociação de uma dívida no Banco Bradesco. Paguei a entrada, comprovante reconhecido. Na segunda parcela, de

*******

Eu fiz o desenrola Brasil fãs tempo e não paguei e negociei com a recovery e meu nome está na Serasa por que eu ligo no banco e nã