Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 77520 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
713 reclamações aguardando resposta.
22357 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.95.
Dos que avaliaram, 74.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações de Financeiras para Serasa

Exibindo 10 de 120186 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Cancelaram meu acordo.

Paguei o acordo e eles não deram baixa como sempre,tenho que entrar em contato com vcs pra eles resolverem como a do mês passado.

Boletos com valores difentes do negociado

Realizei quatro acordos com o serasa. Recebi os boletos através do aplicativo e ao pagar identifiquei o erro nos valores. Onde o v

Reclamação

Exijo a eliminação imediata de quaisquer registros referentes as essas dividas,mesmo com proposto,para que não apareçam a mim ou a

RespondidaHá 4 horas

Tentativas de fazer cartão

Não é a primeira vez q me ocorre esse problema. Nunca tive nome sujo, meu score sempre em boa/ótimas condições porém toda vez que

divida nao reconhecida

Ao consultar o SERASA, verifiquei uma dívida negativada do Itaú. Estou com uma dívida no Serasa que eu não reconheço! Nunca

Nunca atualiza a parcela paga.

Tenho uma parcela q vence no dia 25/05, paguei no dia 20/05, hoje é 27/05 e a parcela não foi atualizada como sempre, já troquei d

ResolvidoHá 4 horas

Serasa - vazamento de dados

Recebi 2 vídeos informando que o Serasa iria ressarcir o valor de uma indenização por ter vazado meus dados, depois pediram pra e

Dívida paga..

Fiz um acordo no Serasa, da prestadora de serviços de cobrança Liftcred já faz um mês que eu paguei a última parcela do acordo mas

DIVIDAS NEGATIVADAS.

Srs. Na qualidade de consumidor solicito a retirada de todas as dividas constantes no meu cpf no sistema/aplicativo na parte de pr

RespondidaHá 5 horas

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui].

Srs. na qualidade de consumidora solicito a retirada de todas as dividas constantes no meu CPF no sistema/aplicativo do Serasa, na

RespondidaHá 5 horas
1 de 12019