Indignação - Inscriçâo para vagas - baixa renda
Venho por meio desta manifestar minha indignação com relação ao SESI, pois foi lançado um edital -EDITAL SESI N. 01, DE 1 DE...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SESI Goiás).
Venho por meio desta manifestar minha indignação com relação ao SESI, pois foi lançado um edital -EDITAL SESI N. 01, DE 1 DE...