Pressão indevida e cancelamento de contrato de curso
Fiz o cadastro para o estágio do meu filho pela internet. A propaganda dizia que era estágio e cursos gratuitos. No dia *****...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SEVEN ESCOLA DE PROFISSÕES).
Fiz o cadastro para o estágio do meu filho pela internet. A propaganda dizia que era estágio e cursos gratuitos. No dia *****...