Estono do pix
fiz o pagamento no PIS e até agora não recebi nenhum serviço fui enganado quero meu estorno
Não respondidaHá 8 meses
Exibindo 5 de 45 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sharkpay Pagamentos).
fiz o pagamento no PIS e até agora não recebi nenhum serviço fui enganado quero meu estorno
Comprei um receptor de TV através do mercado pago e n aso recebi a compra e n aso tive nenhum comunicado da empresa.
Essas 2 empresas enganam as pessoas!!!Fazem anuncio de venda no Instagram e aplicam [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Comprei nesse site coração praiano, e não entregam o produto, um desrespeito, quero meu dinheiro de volta, disse que a compr...
Comprei um conjunto de roupa via pgto pela empresa Pay Shark Negocios Digitais e fui [Editado pelo Reclame Aqui].