Logo da Empresa Shein

Shein

Conhecida como:

IN GLOW

Qual a reputação de Shein?

Desempenho de Shein

Esta empresa recebeu 35706 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
10 reclamações aguardando resposta.
13048 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.63.
Dos que avaliaram, 62.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações na categoria Moda Feminina para Shein

Exibindo 10 de 74037 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shein).

Falha na entrega

Fiz uma compra na shein e ao rastrear a encomenda diz que houve falha na entrega, sendo que eu estava o tempo todo em casa e ningu

Não envia o pedido

Eu amava comprar na shein, sempre enviavam o pedido um dia após o pagamento, mas agora infelizmente estão deixando muito a desejar

Não consigo receber reembolso

Não uso mais o número de telefone de cadastro da minha conta e por esse motivo não consigo altualizar a conta bancária para reembo

Comprei e não recebi a mercadoria

Fiz uma compra na shein há mais de um mês, sendo que a última data de entrega foi dia 07/06 .no rastreio a compra consta que está

NÃO FIZERAM O REEMBOLSO

Fiz uma compra na shein como sempre faço e devolvi alguns produtos, sempre que devolvo peço o reembolso em credito no app, mas des

RespondidaHá 5 horas

Pedido não entregu, quero reembolso

Boa noite, no site consta que foi entregue o pedido porém não recebi. Quero meu dinheiro de volta. Fabíola aguiar Pere

NÃO RECEBI A COMPRA

Fiz a compra de um vestido, saiu da China, chegou aqui no Brasil, deu como importação não autorizada. Daí foi enviado para o Corre

RespondidaHá 5 horas

Mercadoria não entregue é dinheiro não devolvido!!!

Fiz um compra novembro do a o passado(2023) até hoje não recebi nenhuma mercadoria e nem o meu dinheiro de volta e não consigo ent

Descaso

Bom já vim aqui várias vezes, mas o desrespeito o descaso é muito grande, bom minhas compras não foram autorizadas a importação pe

Não recebi os reembolsos

Comprei roupas e uma bota, em abril deste ano, em três lojas diferentes da shein, devolvi no prazo e sem uso pois não me serviram.

RespondidaHá 6 horas

(19857)