Logo da Empresa Shein

Shein

Conhecida como:

IN GLOW

Qual a reputação de Shein?

Desempenho de Shein

Esta empresa recebeu 35703 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
9 reclamações aguardando resposta.
13118 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.62.
Dos que avaliaram, 62.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Shein

Exibindo 10 de 6015 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shein).

Paguei o pedido e nao consta no app

Fiz o pedido paguei, o celular desligou não processou o pagamento, agora não consta nada no app SHEIN, mas o desconto está lá na m

RespondidaHá 1 dia

Valor cobrado errado.

No dia 01/06/2024 Ice 15:11 tive na loja NARCISO do shopping Iguatemi com minha família inclusive minha mãe comprou alguns talhere

Não respondidaHá 1 dia

Encomendas

Fiz 3 pedidos no dia 15 de maio de 2024 entro no app para rastrear a encomenda e sempre mostra em andamento ate aí ok mais a data

Não respondidaHá 1 dia

Meu pedido não sai do Gru

Tem três pedidos meus que não saem do Gru, e faz mais de semana que está lá, .. quero meus pedidos . Entrei em contato com a shei

RespondidaHá 1 dia

IMPORTAÇÃO NÃO AUTORIZADA

OLÁ! FIZ UMA COMPRA NA SHEIN DIA 09/06 E NO DIA 13/06 APARECEU A SEGUINTE MENSAGEM - IMPORTAÇÃO NÃO AUTORIZADA, MAS O OBJETO NÃO C

Fiz o pedido paguei não consta no app

Fiz o pagamento pelo link tudo certinho app do banco confirmou o pagamento, mas o celular acabou a bateria antes de confirmar no a

Receita devolveu meu pacote e ainda sim querem que eu aguarde mais de um mês porque ele "pode" chegar.

fiz um pedido no dia 07/06 pelo site da shein, quando o pedido chegou no dia 12/06 ao centro de distribuição de valinhos foi recus

ERRO NAO PERMITE COMPRAR

ESTOU TENTANDO REALIZAR COMPRAS NO APLICATIVO DA SHEIN HA UMA SEMANA JÁ APAGUEI E BAIXEI NOVAMENTE DIVERSAS VEZES MAS O APLICATIVO

Não consigo realizar compra.

Estou tentando comprar um cartão presente e não consigo realizar a compra. Nem através do PayPal e nem da forma convencional. Diz

Conta

Boa tarde! Estou tentando finalizar a minha compra no app, mas quando vou finalizar o pagamento diz que a minha conta está congela

Não resolvidoHá 3 dias

(2084)