Logo da Empresa Shein

Shein

Conhecida como:

IN GLOW

Qual a reputação de Shein?

Desempenho de Shein

Esta empresa recebeu 37379 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
20 reclamações aguardando resposta.
13472 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.63.
Dos que avaliaram, 62.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações de Camisetas para Shein

Exibindo 10 de 3341 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shein).

Reembolso não recebido

Comprei um produto e não recebi!!! Solicitei o reembolso e também não recebi meu dinheiro de volta, mesmo que o site estivesse con

Confirmação de entrega

É a segunda vez que tenho problemas com a entrega, a primeira foi uma compra internacional que vai fazer um ano que não foi entreg

Não entregaram o pedido

Pedi um cropped de academia na Shein porem não recebi o pedido e no aplicativo consta como se já tivesse sido entregue quero a de

Preciso de ajuda

Na verdade vem meio aqui dizer Porque estou com pouco de pressa e todos as outras maneiras de resolver meu problema não estã

RespondidaHá 1 dia

Encomenda parada aeroporto Guarulhos

Fiz uma compra na Shein no dia 28 de Abril com chegada no aeroporto do Brasil no dia 03 de Maio 24 mas precisamente aeroporto de G

Compra não foi entregue

Minha compra esta como entregue e não recebi . Fiz uma compra em duas lojas no dia 14/05/24 nas lojas salut fashion e https://****

Pedido não entregue

Fiz um pedido com entrega marcado até o dia 17 de Abril (data limite ), porém, até o momento (dia 22 de Maio) não recebi o meu ped

Entrega nao recebida e no sait consta como recebido

Fiz essa compra na sheen produtos nacional pedidos numero gshng563b0015ay veio com a transportadora anjun express. E eu nao recebi

Reembolso

Fiz a devolução de três mercadorias por motivo de não terem servidos, o objeto já foi entregue aos seus respectivos destinatários

Demora no envio do pedido

SHEIN está demorando demais no processamento dos pedidos. Solicito que seja enviado os itens que já estão no centro de distribuiçã