S Logo da empresa Shein
Moda

Conhecida como: IN GLOW

Qual a reputação de Shein?

Desempenho de Shein

Esta empresa recebeu 34655 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
13641 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.63.
Dos que avaliaram, 63% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações de Propaganda Enganosa para Shein

Exibindo 10 de 4485 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shein).

Faltando produtos

Sempre estou comprando na Shein e isso nunca tinha acontecido, comprei 3 botox da Forever Liss e enviaram só 1, e não consigo reso

Pacote indicado como recebido nao chegou

Um pacote indicado como recebido em 19/07/23 na verdade nunca chegou no meu endereço. Foi enviado nacionalmente, pela Anjun expres

Cobrança Indevida na Devolução de Produto

Recentemente, 23/07/2024 fui na Agencia de Correios da Taquara (RJ) às 13:30, e ao tentar devolver um produto, fui informada pelos

Reembolso não recebido

Já fui no correio devolver essas peças que me falaram que só iria dar meu dinheiro de volta se eu devolvesse as tão estragadas peç

Acho que cair num [Editado pelo Reclame Aqui]

Entrei num site que se diz paceiro deles pra realizar tarefas em casa ele mandaram eu depositar um dinheiro que seria estorbad9 n

Não respondidaHá 1 dia

Produtos errados e faltando

Comprei 3 blusinhas na shein Brasil na loja k&k fashion Vieram outros modelosNão é a mesma da Foto Tb vieram só

RespondidaHá 1 dia

Vendedor enviou menos produtos do que o anunciado e a SHEIN não fez nada

No dia 15 de Julho fiz uma compra na SHEIN. Kit com 10 Cuecas Lupo Multicolorido, Número do pedido *******, Loja Barros baby Store

RespondidaHá 1 dia

Dinheiro não devolvido !!!

Fiz algumas compras na shein .. e devolvi uns produtos que veio com má qualidade e tamanho diferente do anunciado !!! Pois bem os

Quero meu reembolso

Fiz uma compra de dois pedidos em uma loja onde somente um pedido foi cancelado sem aviso prévio mesmo o produto estando em estoqu

propaganda enganosa

ja e a 3 vez q entro em ctt com ve pois ja tentei pelo app nao manda eu fazer por la poiis a shein e um [Editado pelo Reclame Aqui