BOM7.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Shopee ?

ReclamarContato privado

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Shopee

Exibindo 10 de 32660 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shopee ).

Reembolso

Fiz uma compra no site shopee e não recebo meu reembolso de jeito nenhum, já fiz de tudo e nada !!!O id é esse 2203041DGTKUQ

Não respondidaHá 2 meses

Reembolso negado !

Recebi o produto dia 26/04Enviei o produto de volta para o vendedor e foi dado como não recebido por conta do prazo da

ETIQUETA PROCESSANDO CODIGO DO ERRO 10014

Entramos em contato com a shopee informando sobre o erro 10014 dos pedidos 220505CXJGWWUX - 220505CUUYFB8J - cliente reclamando da

ResolvidoHá 2 meses

A shoppe já foi boa um dia

A shoppe tá um "ó" ultimamente, fiz a compra de uns produtos de cabelo pq nas avaliações o pessoa dizendo q a postagem e

Sem pagamento

Ha quase um mês estou tentando sacar o meu dinhero retido na shopee, sou a mesma proprietária da empresa, mesmo cpf, a unica coisa

Reembolso

Desde o dia 04/04 foi aprovado o meu pedido de reembolso, porém até o momento não me enviaram o código do mesmo para poder preenc

RespondidaHá 2 meses

Não consigo gerar as etiquetas para envio dos pedidos

Eu estou desde Sábado 30/04/21 tentando gerar as etiquetas para poder enviar os meus pedidos para os clientes, mas não consigo, se

RespondidaHá 2 meses

PLATAFORMA NÃO INDICADA PARA VENDEDFORES!!!!

Fiz uma venda na data de 11/04/2022 e postado na data 14/04/2022 pela transportadora que somos obrigados a postar, e a mesma leva

RespondidaHá 2 meses

Pedido não recebido sem resolução

gostaria de contar uma das piores experiência de compra online que já tive..Fiz uma compra e deu como entregue no apli

RespondidaHá 2 meses

Não consigo finalizar uma compra

Quando vou efetuar uma compra aparece uma msg de erro: (M01) sua tentativa de finalização de compra foi rejeitada devido a ativida

ResolvidoHá 2 meses