BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Shopee ?

ReclamarContato privado

Todas as reclamações sobre Outro problema para Shopee

Exibindo 10 de 8948 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shopee ).

paguei o produto ,e foi cancelado pela shope e não houve devoluçao do dinheiro

comprei dois croks infantil paguei o produto pelo pix no dia 23 do mês 05 aiii no dia 28 do mês 05 eles cancelaram o pedido e nao

Shopee é PÉSSIMA NA ENTREGA, Mercado livre precisa dar umas aulas para ela.

Não achei que fosse tão frustante comprar na Shopee, realmente não vale a pena. Comprei um produto BR229330287433J, que a transpor

ResolvidoHá 1 mês

DEVOLVAM MEU DINHEIRO E COLOQUEM OS CORREIOS DE VOLTA NA MINHA LOJA

Bom vamos lá, eu não me estenderei já que é a 5 vez que venho aqui reclamarTenho pedidos na shopee que já foram concluidos e

RespondidaHá 1 mês

Não e entregaram meu pedido

Fiz uma compra na shopee , e a transportadora shopee express colocou no rastreio que entregou meu pedido , e ele não foi entregue.

RespondidaHá 2 meses

Boleto Vencido

Efetuei algumas compras da promoção dia 12/12 Shopee, a data de vencimento era dia 13 de dezembro, porém deu erro em meus boletos

Não resolvidoHá 7 meses

Não recebi reembolso

Pedi reembolso pediram prazo de 5 dias ja faz 9 dias e nada ja mandei menssagem suporte e não responde por lá não sei maiana o que

RespondidaHá 9 meses

Cupom inaplicável

Estou tentando fazer uma compra na shopee com o cupom frete grátis o qual eu tenho direto todo mês, mas não consigo. Ao finalizar

Propaganda enganosa

Acabei de assistir na televisão uma propagando da shopee, afirmando que tem frete gratis pra todo Brasil e estão me cobrando um fr

RespondidaHá 1 ano

O app não reconhece o meu pagamento com o cartão de crédito

Fiz uma compra no Shopee, onde solicitei o pagamento pelo cartão de crédito como de costume, mas infelizmente apareceu uma mensage

ResolvidoHá 1 ano

Estorno cartao

Fiz 1 pedido e cancelei pois vendedor nao respondia, no mesmo dia me mandaram email dia 28/02 q o estorno foi feito ate agora nada