BOM7.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Shopee ?

ReclamarContato privado

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Shopee

Exibindo 10 de 73183 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shopee ).

NÃO RECEBI O REEMBOLSO DO BOLETO PAGO (PASSOU MAIS DE 15 DIAS COMO ORIENTADO AGUARDAR QUE SERIA PAGO)

Fiz o pagamento de 2 boletos no dia 27 de maio de 2022, no dia 28 de maio recebi uma mensagem de reembolso da shopee (descrito com

Pedido dado como recebido sem eu receber

No dia 06 de junho fiz o meu pedido no valor de R$29,97, o vendedor enviou no dia 07, e a shopee me mostrou que foi entregue dia 1

Meu pedido de são Paulo não chega a duas semanas e já passou dos dias úteis da Shopee

Eu comprei um produto de são Paulo, eu moro em praia grande então não é tão longe, eu comprei dois produtos, um veio pelos correio

Encomenda não entregue!

Fiz uma compra na shopee , a encomenda consta no rastreamento da mesma como entregue e não recebi minha encomenda. Acredito que o

Mais de dois meses e nada de reembolso

Efetuei o cancelamento do produto, é fiquei na expectativa do reembolso e até o então momento nada, tentei contato pelo chat do ap

Não devolve meu reembolso

minha compra foi cancelada desde 26/04/2022 e já me deram varias desculpas e estão me enrolando para devolver meu reembolso. 3 me

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma compra na plataforma da shopee TENDTUDOOO NO DIA 25/05 AI NO DIA SEGUINTE CANCELARAM A MINHA COMPRA,ATÉ ENTÃO NÃO SABIA,O

Promoção frete grátis [Editado pelo Reclame Aqui]

A shopee fez várias alterações no app com relação a entrega para tornar o processo meno transparente..estou com um pedido em meu n

Problema com entrega

Tive problema na entrega de uma maleta de primeiro socorros, onde no sistema consta que a mercadoria foi entregue dia 17/06 estou

Reembolso injustamente negado

Fiz uma compra de uma garrafa térmica na cor vermelha e com capacidade para 1,8L. Quando a recebi e a retirei da embalagem, notei

(2020)