Logo da Empresa Shopify

Shopify

Ruim
RUIM5.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Shopify?

Todas as reclamações na categoria Ecommerce Local para Shopify

Exibindo 10 de 112 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shopify).

Quero cancelar uma assinatura

Eu desejo cancelar uma assinatura de[Editado pelo Reclame Aqui],07 que vem todo mês em minha conta mas não lembro os dados da minha conta apenas tenho a

RespondidaHá 5 meses

COBRANÇA DE PLANO QUE FOI CANCELADO

Fiz um cadastro na Empresa apenas para fazer experimentos, aproveitar os dias de gratuidade, posteriormente fiz o cancelamento den

ResolvidoHá 5 meses

Cancelamento de Site e Cobrança Indevida Recorrente

Fiz um cadastro na plataforma da Shopify em dólar, cancelei no mês de janeiro minha loja e cobraram no mês a mensalidade, cancelei

ResolvidoHá 6 meses

COBRANÇA RECORRENTE SEM AUTORIZAÇÃO

Assinei um curso de DROPSHIPPING onde o valor era $1,00 dólar para começar, agora fui surpreendido com diversas cobranças no meu c

RespondidaHá 6 meses

NÃO COMPREM NAS LOJAS DA SHOPIFY

Fiz duas compras em lojas diferentes na plataforma da shopify, e nenhuma entregou, entende-se que eles não tem controle com seus c

Não resolvidoHá 7 meses

Não querem fechar minha loja

Há cerca de 1 mês acompanhei um tutorial de como montar uma loja virtual na Shopify, não gostei achei complicado e nem cadastrei p

RespondidaHá 7 meses

Cobrança Indevida

Esta empresa está destruindo o sonho das pessoas, eu fiz meu site pela Shopify onde eles me garantiram que eu pagaria apenas 1 Dól

RespondidaHá 7 meses

MundoCartinhos MyShopify

Encontrei essa empresa no Instagrambe fiz a compra de 2 carrinhos elétricos em separados. Fiz o pagamento via Pix e foi para duas

RespondidaHá 9 meses

Comprei um mini projetor e não recebi

Comprei dia 13/09/21, recebi a confirmação e não recebi. Site fora do ar

RespondidaHá 10 meses

Caí numa cilada!

Não caiam na cilada dessa loja!Vi um anúncio patrocinado no Instagram da loja PROMOÇÃO DE MULHER que oferecia um trio

Não resolvidoHá 10 meses