RA10009.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Shopinfo?

Todas as reclamações de blackfriday para Shopinfo

Exibindo 10 de 190 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shopinfo).

Compra na shopinfo

Comprei um computador amd na shopinfo, e chegou tudo bem e tudo certo, computador muito bom mas ele veio sem som e sem placa de wi

RespondidaHá 5 meses

Sorteio - em Live - Produto não entregue

No dia 26/11 Black Friday, participei de uma live no Youtube, onde existiu uma promoção para quem comprasse algum produto estoura

ResolvidoHá 5 meses

Pedido não enviado e sem solução da Kabum!

Fiz um pedido dia 27/11/2021 no App da Kabum. de um "Kit Upgrade Neologic - Placa Mãe Gigabyte H410M-H, Ultra Durable + Intel

Não recebi meu produto

No dia 29/11/2021 realizei o pedido de um Kit Upgrade Neologic - Placa Mãe Gigabyte H410M-H, Ultra Durable + Intel Core I3-10100F

ENTREGA ATRASADA

COMPREI VARIOS PRODUTOS NA KABUM NO DIA 26/11, ALGUNS DIRETAMENTE DO SITE QUE JÁ CHEGARAM, E UM KIT PROCESSADOR + PLACA MÃE, COMPR

RespondidaHá 6 meses

NOVAMENTE PRODUTO NÃO ENTREGUE!!

Novamente estou aqui, para ver se meu problema é finalmente solucionado, por que está complicado, realizei a compra dia 27.11 com

ResolvidoHá 6 meses

Produto atraso de 1 semana

Fiz uma compra de um produto de vocês através da Americanas com o prazo de entrega no dia 7 de Dezembro, para começar a ultima atu

Encomenda atrasada

Olá, eu comprei um computador com vocês dia 25 de novembro via pix, e ele estava previsto para chegar dia 7 de dezembro, mas até a

ResolvidoHá 7 meses

Atraso e descaso na entrega de um PC gamer

Fiz um pedido no dia 24/11 de um PC gamer na shopinfo, a forma de pagamento foi boleto bancário.O prazo de entrega inicial e

ResolvidoHá 7 meses

Pedido atrasado

Fiz o pedido dia 22 paguei no boleto avista no dia 23 e mim deram o prazo de entrega dia 10/12 e n entregaram

RespondidaHá 7 meses