Logo da Empresa Shopinfo

Shopinfo

ÓTIMO8.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Shopinfo?

Todas as reclamações para Shopinfo

Exibindo 10 de 1360 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shopinfo).

Cadeira Gamer rasgando com pouco uso

Realizei a compra da cadeira no dia 4/11 e entrega realizada dia 7/11, entrega super rápida diga-se de passagem.Realizei a m

Memória enviada errada no PC

Olá bom dia,Gostaria de informar que me mandaram memórias com frequências abaixo do que foi anunciado no site e

Comprei um PC GAMER pelo site do Carrefour vendida pela shopinfo no dia16 de maio de 2021

Comprei um PC GAMER pelo site do Carrefour vendida pela shopinfo 16 de maio de 2021, foi realizada a troca mas a alguns dias ele v

Entrega incoerente com o produto entregue

Boa tarde!no dia 26/11 fiz a compra de uma Cadeira Gamer Dt3 Sports Elise Fabric Red 12194-7, hoje dia 29/11 a e

Atraso na Entrega e falta de suporte no pós venda

Fiz uma compra Pedido 1177242506609-01 com prazo de entrega para o dia 24.11 conforme rastreio da transportadora e dia 26.11 confo

Com [Editado pelo Reclame Aqui] dor com diversas falhas

Bom fiz uma compra de um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor da Neologic na Kabum onde a fornecedora era a Shopinfo, e o o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor veio todo com defeito

Entrega atrasada

Já se passou o prazo de entrega estimado, na qual eu havia comprado justamente na crença do cumprimento do mesmo. Mandei email e c

Pedido não entregue conforme solicitado.

Fiz a compra do PC "Pc Gamer Neologic Powered By Asus NLI82378 Intel i3-10100F 8GB DDR4 (GTX 1650 4GB) HD 1TB 500W 80 Plus&qu

Apreendida pela fiscalização

Realizei a compra de um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor no dia 28/10/21 com prazo para entrega, segundo a própria loja dia 19/11/21, e até o momento di

Pc com problema

Meu pc foi atualizar para o windows 11 e deu problema não liga mais somente os leds, gastei 5 mil nesse pc para nem 6 messes de us