Logo da Empresa Shopinfo

Shopinfo

ÓTIMO8.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Shopinfo?

Reclamações respondidas para Shopinfo

Exibindo 10 de 790 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na Entrega e falta de suporte no pós venda

Fiz uma compra Pedido 1177242506609-01 com prazo de entrega para o dia 24.11 conforme rastreio da transportadora e dia 26.11 confo

Com [Editado pelo Reclame Aqui] dor com diversas falhas

Bom fiz uma compra de um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor da Neologic na Kabum onde a fornecedora era a Shopinfo, e o o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor veio todo com defeito

Pedido não entregue conforme solicitado.

Fiz a compra do PC "Pc Gamer Neologic Powered By Asus NLI82378 Intel i3-10100F 8GB DDR4 (GTX 1650 4GB) HD 1TB 500W 80 Plus&qu

Pc com problema

Meu pc foi atualizar para o windows 11 e deu problema não liga mais somente os leds, gastei 5 mil nesse pc para nem 6 messes de us

Com [Editado pelo Reclame Aqui] dor recondicionado ao invés de um PC gamer

Com o aniversário do nosso filho, gastamos mais de 4 mil reais por um PC gamer novo e nos deparamos com um com equipamento com peç

Com [Editado pelo Reclame Aqui] dor com defeito

Comprei um PC GAMER NA SHOPINFO e com um pouco mais de um mês a máquina parou de ligar ,entrei em contato com a loja a qual mandou

RespondidaHá 1 mês

Comprei um Cadeira que quebrou no segundo dia e se negam a devolver meu dinheiro

Comprei uma cadeira pelo site Kabum, no dia 13/07/2021, pedido #24118779. Ao receber a cadeira, percebi que a mesma fazia barulhos

RespondidaHá 1 mês

Comprei uma cadeira que quebrou na primeira semana e a empresa se nega a devolver meu dinheiro.

RETENCAO FISCAL DE DOCUMENTO E/OU MERCADORIA

RETENCAO FISCAL DE DOCUMENTO E/OU MERCADORIANo dia 14/09 comprei um Desktop (PC GAME) na shopinfo, a empresa passou que a Jadlog a

RespondidaHá 2 meses

Meu pedido não foi entregue

Fiz um pedido grande pela KABUM, sendo um dos produtos um PC gamer do marketplace. O prazo para entrega era até o dia 26/09, mas a

RespondidaHá 2 meses