Logo da Empresa Shopinfo

Shopinfo

ÓTIMO8.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Shopinfo?

Reclamações avaliadas para Shopinfo

Exibindo 10 de 566 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega atrasada

Já se passou o prazo de entrega estimado, na qual eu havia comprado justamente na crença do cumprimento do mesmo. Mandei email e c

Apreendida pela fiscalização

Realizei a compra de um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor no dia 28/10/21 com prazo para entrega, segundo a própria loja dia 19/11/21, e até o momento di

PC Gamer Completo

Comprei através do app das casas Bahia um PC gamer completo que tem como parceiro o shopinfo porém fiquei de receber dia 01/11 e n

Rastreio

Fiz uma compra dia 28 de uma uma placa mãe. Pelo site da casas Bahia vendido por vocês. No dia 29 apareceu que foi enviado a tran

Não entrega na data.

No dia 14/10 eu efetuei uma compra de um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, e fui informado que a data de entrega seria no dia 21/10, mas na data em ques

Pc com menos de 3 meses de uso deu defeito

Fiz a compra de um PC gamer e com menos de 3 meses deu defeito , não está ligando , defeito na placa . Preciso de algum retorno pa

Cadeira com defeito

Comprei uma cadeira gamer, e com poucos meses de uso o forro da cadeira esta rasgando. Entrei em contato com a empresa e não me de

Headset gamer

Adquirir um produto (headset gamer) no final do ano passado e de repente ocorreu uma falha , um lado parou de funcionar e como pro

Não resolvidoHá 2 meses

PC novo com problemas

Comprei o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor modelo (PC Gamer Neologic Dragon Gold NLI82596 AMD Ryzen 5 3600 16GB (GTX 1660 6GB) HD 1TB + SSD 240GB) a vis

Data estimada de entrega 29/09/2021 e ainda não chegou

No dia 14/09 comprei um desktop na shopinfo, mas de acordo com o rastreamento 353147080901 minha mercadoria deveria chegar na data