[Editado pelo Reclame Aqui] da shoppe
Comprei um adja e veio uma vela, pela shoppe e reclamei e pedi o reembolso, e eles se negam
Não resolvidoHá 4 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shopping Dos Orixás).
Comprei um adja e veio uma vela, pela shoppe e reclamei e pedi o reembolso, e eles se negam
Fiz uma compra de um suporte de atabaque que dizia entregar em 2 dias úteis e até o momento não entregou e a loja não respond...
Fiz a compra de 2 bacias via shopee, veio apenas uma. Eu estava em viagem quando o pacote chegou no meu endereço por isso lev...