Qual a reputação de Sicoob?

Desempenho de Sicoob

Esta empresa recebeu 2700 reclamações.
Respondeu 98.4% das reclamações recebidas.
19 reclamações aguardando resposta.
1110 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.52.
Dos que avaliaram, 53.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Sicoob

Exibindo 10 de 1581 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

Nao estornaram compras [Editado pelo Reclame Aqui] cartao clonado e [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite,Dia 02/06 em Criciúma no estádio Heriberto hulse fui comprar 2 águas na saída, estava na torcida visitante.

CPF negativado injustamente

Fiz um empréstimo com mais 3 pessoas, eu e mais uma pessoa pagamos corretamente porém tem uma pendência de um dos contratantes mas

Péssimo Atendimento

Recebi resposta da reclamação anterior. Pois bem, vocês vieram na empresa que eu trabalho para abrir as contas salário. O funcioná

Atendimento péssimo não dão atenção e nem resolve o problema

Na hora de fazer qualquer tipo de de contratação no banco que vc vai pagar tarifa te responde na hora te chamam no primeiro horári

[Editado pelo Reclame Aqui]

Tive meus dados vazados, pois um [Editado pelo Reclame Aqui] se passou por servidor publico venho na minha casa falando fazer prov

[Editado pelo Reclame Aqui]

[Editado pelo Reclame Aqui] criado por meio de pesquisas até resgatar o prêmio, pagando só o valor do frete de 24,73, quero estorn

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança duplicada

Tenho uma dívida registrada 2 vezes na serasa

Quero cancelar a conta mas perdi o acesso da mesma.

Criei a conta pelo link de uma amiga para ela ganhar os 50$ há um ano atrás. Quero excluir a conta mas não aparece a opção nas con

Clone e [Editado pelo Reclame Aqui] do cartao, nao querem estornar as compras em debito e credito.

Dia 02/06 em Criciúma no estádio Heriberto hulse fui comprar 2 águas na saída, estava na torcida visitante. Neste momento clonaram