Logo da Empresa Sicoob

Sicoob

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

6.1

Está com problemas com Sicoob?

Todas as reclamações na categoria Consórcios para Sicoob

Exibindo 10 de 153 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

Consórcio que não consegue transferencia

Fiz um consórcio junto ao Sicoob, até aí tudo bem, só que precisei vender a carta, encontrei a compradora, pessoa já é cliente do

Não respondidaHá 2 meses

Consórcio Sicoob não comprem

O que você procura?Não comprem consórcio SicoobSicoobBelo Horizonte - MG09/03/2022 às 18:50ID: 13974

RespondidaHá 2 meses

O banco mais burocrático do Brasil porque não é internacional

Essa cooperativa é uma burocracia arraigada, primeiro que tudo que precisamos fazer por mais simples que for precisa ir assinar pa

ResolvidoHá 2 meses

Não indico a ninguém

Fiz um consórcio com o Sicoob com o intuito de juntar um dinheiro para adquirir um veículo mais novo para meu trabalho. Fui até a

RespondidaHá 3 meses

COBRANÇA INDEVIDA JUNTAMENTE COM A FUNCHAL

Minha irmã tem um consorcio com a Sicoob, vinculado ao meu telefone, o mesmo consta com todas as parcelas pagas e em dia.Mas

Não respondidaHá 3 meses

Não envio de documentação para baixa de hipoteca após quitação de consórcio

No dia 06 de dezembro de 2021 solicitei o boleto de quitação do consorcio que eu possuía junto ao Sicoob relativo a carta de créd

Não respondidaHá 3 meses

Atendimento

Sou cooperado a mais de 15 anos e vejo uma queda enorme nos atendimentos da cooperativa ao longo dos anos. Além da movimentação no

RespondidaHá 4 meses

Venda de consorcio irregular

procurei uma agencia do sicoob em Andradina SP em 07/2019 a cooperativa 3183 para adquirir um consorcio de veículos. Na ocasião o

RespondidaHá 4 meses

Desrespeito ao consumidor

Fiz uma carta de crédito dia 30/11/2021No ato não fui informado sobre os 30%em cima da parcelaMeu salário não era comp

Não respondidaHá 4 meses

Falta de comprometimento com o associado

Boa noite dei o lance no consórcio fui conteplada eu e minha esposa e decidimos mudar a titularidade do concorcio.Ligamos no

Não respondidaHá 5 meses