Qual a reputação de Sicoob?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.4/10.

Desempenho de Sicoob

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 2569 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
9 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1025 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.25.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 59.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 77.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Sicoob

Exibindo 10 de 1829 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Dificuldade em regularizar débito e acessar canais de atendimento

Estou com um passivo dentro da cooperativa e não consigo acessar os canais de atendimentos para regularização, sejam eles por...

Não respondidaHá 1 dia

Dificuldade no cancelamento da conta

Estou tentando cancelar a conta desde o dia 06/06/2025 e atpe hoje não conseguimos encerrar.Não temos um retorno com o ...

Não respondidaHá 2 dias

Demora no atendimento da agência Sicoob Coopemg *****

Gostaria de salientar minha insatisfação quanto à agência Sicoob Coopemg *****, localizada na *****. A comunicação com os re...

Não respondidaHá 3 dias

Falta de Atendimento e Retorno da Agência Sicoob

A dias tenho buscado atendimento via whats e telefone fixo na agência no qual minha empresa tem conta e sem retorno nenhum, e...

ResolvidoHá 7 dias

Dificuldade de contato com atendente e problemas no aplicativo para abrir conta

Olá , estou tendo atendimento no aplicativo de vcs , porém não consigo falar com atendente , o especialista não entra no cha...

Não respondidaHá 8 dias

Dificuldade em obter extratos bancários para processo judicial

Estou a muito tempo pedindo ao banco sicoob meus extratos bancários de 2015 até 2021 para processo judicial de prestação de c...

RespondidaHá 9 dias

Falta de Retorno via WhatsApp

Tentei contato com a cooperativa por cerca de duas horas via WhatsApp e não obtive retorno até o presente momento.

RespondidaHá 10 dias

Excesso de e-mails indesejados e dificuldade para descadastrar

Gostaria que o Sicoob não enviasse mais e-mails. Minha caixa de entrada do e-mail fica lotada de e-mails, considero a f...

RespondidaHá 11 dias

Dificuldade no cancelamento de conta e contato ineficiente no Sicoob

Infelizmente continuo com meu dinheiro retido na conta capital e mais uma vez ninguém do Sicoob resolve, aliás os telefones n...

RespondidaHá 18 dias

Cobrança indevida e aplicação incorreta de depósito para quitação de cartão

Eu estava em fase de encerramento de conta da cooperativa e pedi solicitação para encerrar as cobranças de parcela de integra...

Não resolvidoHá 24 dias
1 de 183
Filtros especiais

Categorias
(1829)

Produtos ou serviços
(821)
(557)
(182)
(92)
(30)
(5)

Problemas
(481)
(211)
(177)
(146)
(134)
(64)