Qual a reputação de Sicoob?

Desempenho de Sicoob

Esta empresa recebeu 2656 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
1113 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.44.
Dos que avaliaram, 52.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 68% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Sicoob

Exibindo 10 de 1565 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

Não cumprem datas da devolução

Me desfiliei em dezembro de 2023 e naquele momento informaram q a devolução das cotas partes seriam realizadas até abril. Passado

Encerramento de conta

Solicito o encerramento da minha conta e a devolução do valor do capital. O valor pode ser depositado no meu Pix (CPF).

Não respondidaHá 1 dia

Devolução de conta capital e divida com aipag

Ja pedi insisti e nunca sou ouvido Encerrie a conta pela inoperancia do sicoob 3263. Deixaram uma divida no meu nome o geren

ENCERRAMENTO DE CONTA E DEVOLUÇÃO DE CAPITAL

Olá sicoob! Sou eu de novo.Quero o encerramento da minha conta e a devolução do capital. A devolução pode ser feita at

Não consigo finalizar a abertura de conta devido a um erro constante que ninguém sabe explicar

Bom venho tentando abrir uma conta a algun tempo e nao consigo devido a um erro no sistema que nao me permite prosseguir com a sol

Sicoob não facilita acordo e nao encerra conta

Estou a mais de 1 ano tentando acordo com o Banco Sicoob, obtive dividas apos uma [Editado pelo Reclame Aqui] em uma conta de paga

Violação de Dados

Banco entrou em contato através de um número nunca informado ao banco, sendo um número de trabalho. Mesmo informado à atendente so

Dificuldade no encerramento da conta - Pagamento de tarifas mesmo apos o cancelamento.

Venho desde o mes 8/2023 tentando realizar o cancelamento da conta na sicoob por falta de beneficios e de um bom atendimento, pore

Bloquearam meu limite do cartão de crédito sem motivo algum

Sou cooperada a mais de 5 anos, minha conta sempre foi muito bem movimentada e sempre estive dentro dos requisitos para ter um lim

INSISTENTES

Essa Empresa liga pro cliente insistentemente,não respeita hora na manha,liga insistentemente e na hora que atendemos cai a ligaca