Qual a reputação de Sicoob?

undefined/10.

Desempenho de Sicoob

Esta empresa recebeu 2221 reclamações.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
13 reclamações aguardando resposta.
921 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.38.
Dos que avaliaram, 51.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Sicoob

Exibindo 10 de 654 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

Não devolvem pix indevido

Foi enviado de forma enganada por uma pessoa chamada Nathalia um pix de 80 reais.através da chave que é meu número de telefone em

PIX [Editado pelo Reclame Aqui] falta de comunicação

Dia 04/04 solicitei via canal WhatsApp abertura de um pix [Editado pelo Reclame Aqui] feito por mim para Pic Pay onde enviei Bolet

Não respondidaHá 1 dia

Sicoob com mal atendimento e não honra os compromissos e pagamentos nos prazos estabelecidos por eles mesmos..

Encerrei minha conta PJ na instituição financeira do Sicoob e a mesma não devolveu o capital de integração.. a qual preciso com ex

Emprestimo negativado Sicoob

Me chamo Michele , contratei um setor de financas via internet para emprestimo ,uma analista chamada Michelle C., disse que fui ap

Chamado******* - Estorno Cartão Crédito

Foi aberto o protocolo******* em janeiro devido a uma [Editado pelo Reclame Aqui] que sofri solicitando o estorno do pagamento rea

SE NEGAM A DEVOLVER MEU DINHEIRO

Após 08 anos de relacionamento com essa empresa, conta corrente, descontaram do meu salário, todos os meses, para fundo de uma cha

Me ofereceram empréstimo pelo WhatsApp, me pediram pix eu fiz acreditando na promessa do empréstimo e agora não devolveram meu dinheiro

Me ofereceu empréstimos pelo WhatsApp no valor de 5000 , aceitei, me pediram para fazer um pix no valor se 176.50$ fiz com a alega

Consórcio contemplado não entregam

Fiz consórcio na minha conta Sicoob dei lance de mais de 50% para ser contemplado e fui, antes de pagar o boleto do lance pergunte

[Editado pelo Reclame Aqui] PIX

Um amigo me mandou uma promoçao de peça, no facebook. empresa trevo auto peça. Trevo Auto Peças INTER - 07754.105.425

contestação de compra

eu comprei uma bota no sai-te da timberland brasil , de pois que a compra foi aprovada não chegou nada no meu e-mail , fui pesquis